top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Campanha digital relembra importância de estar conectado no Dia das Mães

Idealizada pela Profarma Specialty, mensagem ressalta que o amor entre mães e filhos não tem distância


O domingo de dia das mães em 2020 será diferente. Nem todos os filhos poderão abraçar suas mães ou estar perto delas e, diante do cenário que vivemos atualmente, esse é um gesto de carinho. Proteger a saúde de seus entes queridos é o foco principal nesse momento. Pensando nisso, a Profarma Specialty, player diversificada do setor de saúde do grupo AmerisourceBergen, idealizou uma campanha digital focada no apoio emocional para a população brasileira que enfrenta um momento delicado durante o combate à pandemia do coronavírus.


O objetivo do vídeo é reforçar a mensagem de que não importa o quão distante mães e filhos estejam nesse dia, mas o carinho mantém todos juntos no coração. “Estamos atravessando uma fase que nenhum de nós sequer imaginou. Somos uma empresa que tem como foco criar futuros mais saudáveis e, estar ao lado das pessoas nesse período, é essencial. Queremos que, com essa campanha, todas as mães do Brasil se sintam abraçadas”, destaca Carolina Canteras, gerente de recursos humanos.


Além de ser direcionada para os colaboradores da companhia, o vídeo da campanha também está disponível nas redes sociais da Profarma Specialty. A pedido da empresa, a atriz, cantora e compositora Marina Santana, que possui carreira ativa em trabalhos como dublagem e voz original, criou a melodia e letra da música dedicada às mães.


Confira o vídeo da campanha:


Letra, melodia e voz: Marina Santana

“Sabe um encontro é feito de carinho

Sabe um encontro é feito de querer bem

Também de todo amor a quem

se quer por perto

Sabe um carinho é feito de cuidado

Sabe um carinho é feito de palavras

Também que conectam corações

que nunca ficam sós

Juntos mesmo distantes

Juntos mesmo distantes

Essa é uma mensagem da Profarma Specialty para as mães de todo o Brasil.”


Sobre a Profarma Specialty

A Profarma Specialty é uma empresa do grupo AmerisourceBergen, líder mundial do mercado farmacêutico de especialidades. Fundada em 2014, atua em parceria com diversos players de saúde e é a única companhia do país com serviços integrados em Distribuição para hospitais e clínicas, Farmácia de Especialidades e com programas de Suporte ao Paciente. Em seu portfólio, apresenta serviços inovadores e um catálogo de produtos variados para oncologia, dermatologia, vacinas, medical devices e medicamentos hospitalares. Para mais informações sobre a ProfarmaSpecialty, visite: www.profarmaspecialty.com.br.


agênciamam - Assessoria de Imprensa da Profarma Specialty Juliana Vieira | juliana.vieira@agenciamam.com | +55 11 3881-8882 | Cel +55 13 9965-34102

Mariana Franceschinelli |​ mariana@agenciamam.com

15 visualizações
bottom of page