top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Lindt e Scarf Me: parceria especial para o Dia das Mães”

Atualizado: 12 de abr. de 2019



Da parceria de duas marcas ligadas pela qualidade e diferenciação de seus produtos, nasceu um presente especial para o Dia das Mães. Lindt e Scarf Me prepararam um kit para a data composto pela Lata Lindor Heart 62 gramas, recheada de trufas Lindor ao leite e um lenço exclusivo. Delicadamente montado em uma caixa que remete à estampada do acessório, o kit custará R$ 99,90* e estará disponível a partir do dia 2 de maio, nas 31 lojas Lindt.


A estampa sofisticada do lenço foi inspirada na fruta do cacau e sua flor, que ganhou vida em diferentes tons de marrom, característicos do chocolate.


“Buscando surpreender nossos consumidores e oferecer um presente inesquecível de Dia das Mães, escolhemos a Scarf Me que, como Lindt, é uma marca premium e referência em sua categoria de produtos. O resultado é um presente elegante e exclusivo para a data”, afirma Natália José, Gerente de Marketing da Lindt Brasil.


É possível encontrar a edição limitada nas lojas Lindt, localizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.


*Edição limitada ou até quando durar o estoque.


Onde encontrar Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios. www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil www.instagram.com/lindtchocolatebrasil


Sobre a Lindt & Sprüngli Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.


Assessoria de Imprensa Lindt agênciamam | contato@agenciamam.com | +55 11 3881-8882 Natália Ceripieri | ceri@agenciamam.com Mariana Franceschinelli​ | mariana@agenciamam.com Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com


73 visualizações
bottom of page