top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

No mês de julho, crianças não pagam no P.F. Chang's

Atualizado: 12 de abr. de 2019

Em ação especial de férias, menu infantil gratuito e Espaço Kids estão disponíveis em todos os restaurantes da rede de gastronomia asiática.



O P.F. Chang’s – um dos maiores restaurantes de cozinha asiática do mundo – oferece passe livre e muita diversão durante as férias escolares. No mês de julho, o Menu Kids será cortesia para crianças de até 10 anos, no almoço e no jantar.


Entre as deliciosas opções, estão o Kid’s Chicken, cubos de frango empanados e fritos e o Baby Buddha’s Feast, ervilha torta, cenoura e brócolis feitos ao vapor ou salteados no wok (panela tradicional de origem chinesa). As opções podem ser acompanhadas do Kid’s Chicken Fried Rice, arroz com frango e cenoura, ou do Kid’s Lo Mein, clássico macarrão chinês com tiras de frango.


Além disso, todos os restaurantes da rede têm Espaço Kids aos finais de semana. No local, monitores garantem a diversão das crianças com diversas atividades, brincadeiras e pinturas, enquanto os acompanhantes saboreiam o cardápio do local, que conta com inspirações de pratos do Japão, Tailândia, Mongólia, China e outros.


A ação é válida de 01 a 31 de julho, nas 4 unidades do P.F. Chang´s no Brasil: em São Paulo, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 e no Shopping Pátio Higienópolis; no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri; e no Shopping Iguatemi, em Campinas.


Sobre o P.F. Chang´s Fundado por Phillip Chiang e Paul Fleming, O P.F. Chang’s nasceu no Arizona, Estados Unidos. Atualmente, é operado no Brasil e em alguns países da América Latina pelo grupo mexicano Alsea. É considerado uma das maiores redes de restaurante casual dining asiático do mundo e oferece receitas autênticas, de inspiração na gastronomia asiática moderna, preparadas artesanalmente em woks. Nos EUA a empresa possui mais de 200 restaurantes e outros 70 ao redor do mundo, incluindo cidades na América do Sul, América Central, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, são 4 unidades: São Paulo (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 e Shopping Pátio Higienópolis), Barueri (Shopping Iguatemi Alphaville) e Campinas (Shopping Iguatemi). Para mais informações visite o site www.pfchangs.com e as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram @PFChangsbr.


Assessoria de Imprensa P.F. Chang’s agênciamam | +55 11 3881-8882 Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com Natalia Ceripieri | ceri@agenciamam.com 


3 visualizações
bottom of page