top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Bia Figueiredo Correrá pela am/pm Full Time em 2017

Atualizado: 12 de abr. de 2019

Com apoio da lei do Incentivo ao Esporte por meio da Aventura Especial, a piloto correrá ao lado dos pilotos Rubens Barrichello, Allam Khodair e Lucas Foresti.



Em seu quarto ano na Stock Car, a paulistana Bia Figueiredo correrá na vencedora equipe Full Time. No ano em que Bia chegou à Stock Car, 2014, a Full Time se tornou pela primeira vez campeã da principal categoria nacional com Rubens Barrichello. Além de Bia e Rubinho, a equipe contará com Allam Khodair e Lucas Foresti em 2017.


“Para mim, é uma grande satisfação ter a oportunidade de trabalhar com a Full Time e o Mauricio Ferreira em 2017. A minha estreia no turismo foi com o Mauricio em 2006 na Stock Light, quando fiz somente uma corrida. Desde que voltei dos EUA, sempre conversamos sobre entrar no time, mas nunca conseguimos viabilizar. Isso até 2017. Agora, vai ser incrível poder trabalhar de perto com o Rubens e Khodair, que são pilotos muito experientes e meus amigos, assim como o Lucas Foresti, que é muito rápido e já é vencedor na categoria”.

A temporada que começa em 2 de abril será a oitava que a Bia Figueiredo correrá com o patrocínio da Ipiranga consecutivamente. A principal marca da companhia exibida no Chevrolet número 3 da Full Time será da rede de lojas de conveniência am/pm, da Ipiranga, a maior do Brasil, com mais de 2.100 lojas.


“A Ipiranga está muito contente com mais um ano de parceria. Temos acompanhado de perto o trabalho da Bia e estamos ainda mais confiantes agora com a nova equipe. Primeira mulher a pilotar na Stock Car e de perfil arrojado como a empresa, a Bia é batalhadora e encara os desafios em busca de seus objetivos com muito profissionalismo e competência. Ela é um exemplo e inspiração para muitas pessoas. Em qualquer evento em que a Bia participe, representando a Ipiranga, é impressionante notar como todos os nossos públicos, principalmente, as mulheres e os mais jovens, a admiram e se identificam com ela. Ela transmite os nossos valores com muito carisma e garra”, diz Jeronimo Santos, diretor de Varejo e Marketing da Ipiranga.


Mauricio Ferreira, dono da Full Time, comemorou a chegada da única mulher entre os pilotos da Stock Car ao seu time. “Conheço e acompanho a história da Bia desde os últimos anos de kart e a transição para a Fórmula Renault, em 2003. Fomos adversários na Fórmula Renault, mas sempre conversamos sobre a possibilidade de trabalharmos juntos. A oportunidade finalmente surgiu e vamos dar o máximo para que a Bia dê um salto em termos de performance em 2017. O momento é excelente, a Full Time tem uma estrutura forte, com grandes pilotos e profissionais. A troca de informações e experiências será benéfica para todos”.


Projeto Automobilismo Brasil”, processo nº 58000-010199/2016-30 - Lei Federal de Incentivo ao Esporte.


Sobre Bia Figueiredo – Piloto StockCar

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.


Mais Informações Ipiranga Racing Alexandre Kacelnik | 21 99998-3129

Assessoria Bia Figueiredo agênciamam | 11 3881-8882 Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com


50 visualizações
bottom of page