top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Carol Dieckmann realiza sonho do filho de conhecer seu ídolo: o tenista Roger Federer

Atualizado: 22 de out. de 2019


Carolina Dieckmann deu uma pausa nos shows de seu mais novo projeto, o “Karolke”, para curtir alguns dias na Suíça com seu filho José. Durante a viagem, a atriz e cantora participou de um evento onde conheceu o tenista Roger Federer.

“Eu e José estamos muito felizes em conhecer um dos melhores tenistas de todos os tempos e um dos maiores ídolos do meu filho!”, declarou Carolina ao lado do embaixador global da Lindt, marca de chocolates suíços, que proporcionou este encontro.

O evento aconteceu na Chocolateria da Lindt, que fica em Zurique. Além de encontrar com o ícone do esporte, Carol e José curtiram um dia especial com direito a preparar o seu próprio chocolate, aos moldes da elaboração artesanal dos Maîtres Chocolatiers.


Onde encontrar Lindt

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios


Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há quase 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e cerca de 12 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias e sucursais pelo mundo, além de uma rede global de cerva de 100 distribuidores independentes. Em 2017 a empresa faturou 4.1 bilhões de Francos suíços (mais de 15 bilhões de reais). No Brasil, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca em 2014 e é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969.


agênciamam - Assessoria de Imprensa da Lindt

Tel.: +55 11 3881-8882

Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com | Cel.: +55 11 99123-9401

Natália Oliveira | natalia@agenciamam.com

Daniele Rodrigues | daniele@agenciamam.com

47 visualizações
bottom of page