top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Dextra chega a Florianópolis, anuncia contratações e confirma participação no TDC Florianópolis 2019

Atualizado: 26 de mai. de 2019

De olho na comunidade de inovação, desenvolvedora de software anuncia expansão, chega ao Sul e confirma interesse na retenção de talentos locais.


A Dextra, expert em desenvolver softwares customizados sob demanda e pioneira na adoção de metodologias de gestão ágil para transformações digitais, estará presente no The Developer’s Conference, entre os dias 23 e 27 de abril, em Florianópolis. O evento, realizado por e para profissionais de TI com diversas áreas específicas de conhecimento, é um campo fértil que aproxima grandes players do mercado, potencializando a vocação tecnológica da região – exatamente o que atraiu a companhia paulista. A participação no evento marca a chegada na cidade, que anuncia também que está com vagas abertas para desenvolvedores.


Desde o ano passado, quando foi adquirida pela Mutant (empresa B2B especialista e líder no mercado brasileiro em Customer Experience para plataformas digitais), a Dextra vem crescendo exponencialmente: expandiu 77% em relação a 2017, faturando quase R$ 60 milhões, e sua carteira de clientes aumentou 30%, firmando parceria com grandes empresas, como Ambev, Arcos Dourados, Cinemark e Globo.com. Por ter um lema de aumentar a oferta de vagas de forma proporcional ao seu crescimento, a Dextra planeja investir em pelo menos 40 contratações, que irão compor o time de desenvolvimento, aumentando a capacidade operacional necessária para criar e implementar novos produtos para seus clientes.

“Queremos trocar ideias com a comunidade do TDC Florianópolis, mostrar nossa cultura, fortemente pautada na gestão de pessoas, e iniciar um relacionamento com Florianópolis, reconhecida como a terceira cidade do país em faturamento médio no setor de tecnologia – são quase R$ 5 bilhões por ano, segundo dados do Acate Tech Report – além de contar com universidades conceituadas que contribuem para a formação de profissionais altamente qualificados”, avalia Eduardo Coppo, um dos sócios-fundadores e diretor de Recursos Humanos da Dextra.

Há dez anos no ranking do prêmio Great Place to Work, a Dextra está localizada no polo tecnológico de Campinas e é reconhecida pela agilidade, pelo conhecimento técnico e por atrair jovens talentos, principalmente ex-alunos da Unicamp. A companhia deslocará uma equipe para o The Developer’s Conference, sorteará brindes para os participantes e patrocinará o happy-hour do evento, no dia 24 de abril, quarta-feira.

 

SERVIÇO

The Developer’s Conference 2019

Data: 23 a 27 de abril de 2019

Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis

Avenida Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis-SC

 

Sobre a Dextra

A Dextra é um estúdio de inovação digital e de desenvolvimento de software ágil para clientes que buscam criar produtos disruptivos, combinando processos de inovação, design de UX, novas tecnologia e visão de negócios para criar softwares que reposicionem as marcas no mundo dos negócios digitais, como Alelo, Google, Globosat, Nextel, Serasa e McDonald’s.

A Dextra faz parte da Mutant, empresa B2B líder no mercado brasileiro de Customer Experience em plataformas digitais que cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos canais. Para saber mais, acesse: www.dextra.com.br.


Sobre a Mutant

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas áreas de Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software, a empresa conta com 3 mil colaboradores e apresenta em seu portfólio mais de 200 clientes como Magazine Luiza, Santander, NET e Porto Seguro. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.


agênciamam - Assessoria de Imprensa da Mutant

Tel +55 11 3881-8882

Juliana Macarenco | juliana@agenciamam.com

Natália Oliveira | natalia@agenciamam.com

Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com

70 visualizações
bottom of page