top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Grupo israelense Koolulam realiza show social em Paraisópolis

Escola Alef Peretz apoia experiência que promete transmitir uma mensagem de paz e união entre os povos

O grupo israelense Koolulam – iniciativa ‘musical-social’ que faz uma cantoria coletiva em prol de causas sociais para transmitir uma mensagem de união – se apresenta pela primeira vez no Brasil. Antes de seu show oficial em São Paulo, o grupo fará um pocket show especial no CEU Paraisópolis, dia 28 de novembro, às 10h, para os jovens da comunidade.


A experiência com o Koolulam começa com um ensaio, de uma única música, promovendo uma participação ativa da plateia, tornando-a o principal artista do espetáculo. O objetivo do show é promover o encontro entre pessoas que não se conhecem para ter a experiência de um grande coral ensaiado na hora. Este encontro faz com que a interação e vivência através da música culminem em uma participação ao mesmo tempo individual e coletiva, com mensagens de paz.


Com o apoio da Escola Alef Peretz - que está situada dentro do Clube A Hebraica, de São Paulo, e possui uma unidade em Paraisópolis – haverá uma versão exclusiva e reduzida da experiência com o Koolulam. Será um evento para promover a integração entre ambas as unidades da escola, com mais 1.500 jovens da comunidade, que também terão a oportunidade única de participar.


“Cerca de 100 dos nossos alunos do 9º ano do Fundamental e 2º do Ensino Médio foram convidados para viver esta experiência coletiva com outros jovens da comunidade, para que haja este contato e troca. É um orgulho muito grande para nós fazer parte deste momento único”, comenta Marcelo Davidovic, presidente da Escola Alef Peretz.

Serviço

Data: 28 de novembro

Horário: 10h

Local: CEU Paraisópolis. Rua Doutor José Augusto De Souza E Silva, s/n - Jardim Parque Morumbi - São Paulo


SOBRE A ALEF PERETZ

A Escola Alef Peretz tem como missão formar pessoas apaixonadas pelo saber e com leitura crítica de questões universais a partir de valores como respeito, coragem, generosidade, humildade e empatia, que são apresentados aos alunos sobre o prisma judaico. Com um projeto pedagógico que visa promover um equilíbrio entre o desenvolvimento de habilidades acadêmicas e socioemocionais, também avalia seus estudantes por competências como autonomia, resiliência, colaboração e criatividade. Localizada nas dependências do clube A Hebraica, a escola atualmente conta com aproximadamente 900 alunos, em um espaço amplo que estimula a prática de atividades físicas e extracurriculares. Tendo a ambição de mudar o mundo por meio da educação, também possui uma unidade em Paraisópolis, onde realiza um projeto social com jovens estudantes do Ensino Médio da comunidade. Mais informações, acesse www.alefperetz.org.br.

Para saber mais sobre o show oficial:


Agênciamam - Assessoria de imprensa da Alef Peretz

Natália Oliveira | natalia@agenciamam.com

49 visualizações
bottom of page