top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Kelly Key revela treino poderoso que queima calorias e tonifica os músculos em apenas 20 minutos

Os Masters Trainers de STRONG by Zumba® mostram exercícios que têm potencializado a performance da cantora para os shows do novo álbum

Prestes a lançar o novo álbum, a musa fitness tem intensificado os exercícios que pratica para estar na sua melhor versão nos palcos. “Cantar e dançar exige muita disposição e por isso decidi complementar minha rotina de treinos com Strong by Zumba®, uma modalidade que melhora a minha resistência, me deixa mais sequinha e muito mais forte para meus shows”, conta Kelly Key.


A cantora que nem sempre teve hábitos saudáveis, há alguns anos não abre mão do treino diário. “Acordo todos os dias e, em jejum, faço meus exercícios. Depois, volto para casa e começo as minhas atividades. Quando iniciar a agenda de shows, continuarei disciplinada, principalmente quando estiver fora de casa”. Kelly explica que gosta de treinos intensos, porque em pouco tempo chega a exaustão e consegue cumprir o objetivo em poucos minutos, “e a novidade é que posso optar por fazer o corpo todo em 30 minutos, o chamado Strong30, que é uma versão reduzida da aula convencional de Strong by Zumba®, com 60 minutos, com a mesma intensidade".


Além de tonificar todos os músculos com o peso do próprio corpo, a aula também auxilia no emagrecimento através de movimentos inspirados em artes marciais, pliométricos e funcionais, sincronizados a cada batida da música, o que ajuda o aluno a ultrapassar os seus limites. “É uma aula inteira sem pausas, que trabalha o sistema cardiorrespiratório em exercícios que trabalham: membros inferiores, membros superiores, glúteos, abdômen e core. E o melhor, mesmo reduzindo pela metade do tempo do treino oficial, a intensidade continua sendo a mesma”, explica Anna Kobe, Master Trainer de Strong by Zumba®.


Giuliano Cangiani explica que o Strong 30 foi criado para quem tem uma vida corrida e que não consegue ter mais de 30 minutos disponíveis para se exercitar. “É o treino ideal para a Kelly durante a turnê. Será possível encaixá-lo em qualquer brecha na agenda”.

Com a ajuda dos Master Trainers, Kelly mostra os principais exercícios do treino que tem definido o seu corpo e auxiliado a perder medidas:

1. Lunge ou avanço


Exercício focado nos membros inferiores. É um intensivo para quadríceps, gêmeos, glúteos e bíceps femorais. “É importante tomar cuidado na execução: nunca deixar o joelho à frente do pé”, alerta Anna.


2. Sumo Jumps Squat ou Agachamento Sumô com Salto


Também trabalha os membros inferiores, em especial a parte interna de coxa. É uma combinação com saltos, onde o metabolismo é ativado, sendo um ótimo exercício para queima de gordura e tonificação muscular. “Para realizar o Sumô Jumps Squat, mantenha as pernas abertas, com os pés virados para fora, de modo que eles fiquem alinhados aos joelhos, sempre acompanhando com saltos”, explica Giuliano.


3. Jumps ou Saltos


São exercícios pliométricos, ou seja, há explosões e saltos. São considerados de alto impacto, excelentes para ativar o sistema cardiorrespiratório e aumentar a resistência. A Master Trainer dá uma dica importante: “há combinações que podem ser adotadas, como o salto com agachamento ou saltos com movimento dos membros superiores, sem perder o ritmo e velocidade”.


Para encontrar uma aula de Strong By Zumba® e STRONG 30 na academia mais próxima, que reúne todos esses exercícios que são sincronizados com a música, acesse www.strongbyzumba.com.


Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG by Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.


agênciamam - Assessoria de Imprensa de STRONG by Zumba Natália Ceripieri |ceri@agenciamam.com | +55 11 3841-2718 | +55 11 99426-9728 Mariana Franceschinelli​ |mariana@agenciamam.com | +55 11 3841-2702 | +55 11 99123-9401 Camila Guimarães | camila@agenciamam.com | +55 11 3881-8882 r. 25

365 visualizações
bottom of page