top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Lindt inaugura sua 30ª loja no Brasil

Atualizado: 12 de abr. de 2019

Localizada no Shopping Rio Sul, marca comemora três anos no país.



A Lindt, líder mundial em chocolates premium, celebra três anos de operação no Brasil com a inauguração de sua 30ª loja, no dia 8 de junho. A praça escolhida foi o Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul, localizado na zona central da cidade.


“Os cariocas são consumidores muito importantes para a Lindt. Hoje, já estamos presentes em cinco regiões na cidade e Niterói, o que prova a aceitação do público local. Seguindo o nosso plano de expansão, hoje comemoramos três anos apostando no Brasil, com mais uma inauguração estratégica para a marca”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.


Pela primeira vez, a marca fará um coquetel de inauguração, no qual serão realizadas diversas ativações e presenças especiais dos atores Nando Rodrigues e Marcos Pitombo, e das atrizes Sheron Menezes e Lua Blanco. As personalidades também vão interagir com um Maître Chocolatier, trabalhando na finalização dos tradicionais chocolates suíços.


“Mais uma vez, projetamos não só uma loja, mas uma área que proporciona uma imersão de marca. Aqui, o público poderá ter acesso a todos os chocolates do nosso portfólio e viver uma verdadeira experiência do melhor chocolate do mundo”, afirma Natalia José, Gerente de Marketing da Lindt Brasil.

Os clientes do Rio Sul poderão conferir diversos sabores das famosas trufas Lindor recheadas de ganache, as clássicas pralinas – lindas caixas com bombons sortidos, além de uma gama de tabletes e sugestões de presentes para qualquer ocasião, como a Lindor Heart, lata em formato de coração para o Dia dos Namorados.


Serviço Lindt Shopping Rio Sul Inauguração: 8/06/2017 Endereço: Rio Sul – Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo – 3º andar


Sobre a Lindt & Sprüngli Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.


Informações para a imprensa agênciamam | +55 11 3881-882 Natália Ceripieri | ceri@agenciamam.com


122 visualizações
bottom of page