top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

On the Road, nova coleção outono-inverno da Mini U.S., chega às lojas

A coleção de outono-inverno da Mini U.S. (Mini Urban Style) acaba de sair do forno e os clientes poderão conferir nas lojas a partir do dia 01 de março.



A proposta da marca foi ultrapassar todas as fronteiras para uma aventura divertida e despretensiosa. Para isso, a equipe de estilo buscou suas referências em diversos lugares do mundo e trouxe para a On The Road, um contraste entre o ambiente urbano e a natureza, que incorpora toda essa ideia de explorar o que é novo e inusitado.


A coleção propõe peças para que os pequenos possam ter mais liberdade para brincar, mas sem perder o estilo e a atitude rock´n roll, essência da marca. Entre os destaques, tecidos confortáveis como moletom, meia malha de algodão, plush, tricoline, sarja e jeans. As crianças mais aventureiras terão à disposição peças com visual autêntico e livre de padrões. Cores como laranja, verde militar, roxo e chumbo são destaques na coleção, que contará com 160 peças.


A grande novidade da estação fica por conta da Crazy U.S. (Crazy Urban Style), nova marca do grupo que atenderá, nas próprias lojas da Mini, o público teen (12 a 18 anos). Para os mais velhos, as criações seguem com o já reconhecido estilo. As peças carregam um mood de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfort wear.


“Sempre buscamos oferecer para as crianças, e agora também para os adolescentes, roupas confortáveis e descoladas. Essa coleção nos remete à estrada, a uma viagem cheia de aventuras. A cada semestre nos reinventamos e trazemos novidades em cores, mescla de tecidos e estampas, mas sempre mantendo nossa identidade, com essa pegada easy going”, conta Tico Sahyoun, diretor criativo da marca. “Nossos clientes da Mini U.S. estão crescendo, então criamos uma nova marca, com o mesmo estilo, para acompanhar essa evolução”, finaliza.


Expansão Com 3 lojas em São Paulo (Moema, Morumbi Shopping e Shopping Cidade Jardim) e uma no Equador (C.C. Village Plaza – Guaiaquil), a Mini U.S. se prepara para inaugurar, nos próximos dias, mais duas lojas. Em Curitiba, no Park Shopping Barigüi e no Rio de Janeiro. O Barra Shopping receberá a primeira loja da capital carioca, que será inaugurada no dia 18 de março.


Sobre a Mini U.S. Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 10 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Atualmente, conta com três lojas em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping – e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais: Mini U.S no Facebook e Instagram @minius.


Sobre a Crazy U.S. As crianças da Mini U.S. cresceram! Lançada em março de 2018, a Crazy U.S. (Crazy Urban Style) é uma marca teen (12 a 18 anos) que investe no estilo cool e descolado dos adolescentes. O logo da marca, um raio, se refere a atitude Rock’n Roll que a marca propõe, em harmonia com o perfil de um jovem cheio de energia e em constante movimentação. As coleções carregam um estilo de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfort wear. Atualmente, as roupas da Crazy U.S. podem ser encontradas dentro das lojas da Mini U.S., que conta com três unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping – uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping – e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e no Instagram @Crazyus_official.


Assessoria de Imprensa Mini U.S. e Crazy U.S. agênciamam | +55 11 3881-8882 Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com | +55 11 99123-9401 Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com | +55 13 98177-9898


13 visualizações
bottom of page