top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Panasonic exibe as últimas novidades em uma experiência totalmente digital da CES 2021


Newark, Nova Jersey (11 de janeiro de 2021) - Ao mesmo tempo que a CES 2021 promove uma mudança histórica para um formato totalmente digital, a Panasonic apresenta seus mais recentes produtos e soluções para o mundo, a partir da Panasonic CES 2021 Digital Experience. A experiência on-line completamente interativa permite que os visitantes possam imergir em seis principais áreas de descoberta: Entretenimento, Mobilidade Inteligente/Automotiva, Sustentabilidade, Bem-estar, Estilo de Vida e Varejo de Alimentos. Cada área foi intuitivamente projetada para trazer as últimas inovações da Panasonic que estão fazendo o mundo avançar.



Transmissão da coletiva de imprensa da Panasonic

A coletiva de imprensa da Panasonic na CES 2021 está disponível em https://panasonic.com/CES.


Apresentação exclusiva da banda Cold War Kids

Junte-se a nós na CES 2021, para curtir uma experiência exclusiva de um show imersivo com a banda de indie rock Cold War Kids (12 de janeiro às 17h30), filmado no complexo AREA15 em Las Vegas. A experiência multidimensional de áudio e vídeo demonstrará várias tecnologias Panasonic, incluindo a nova câmera LUMIX® BGH1, os fones de ouvido intra-articulares Technics® True Wireless (EAH-AZ70W), e muito mais.


Junte-se a nós todos os dias para o Tech Talks

A Panasonic CES 2021 Digital Experience transmitirá diariamente um painel de Tech Talks, apresentando as principais mentes e parceiros tecnológicos da Panasonic. As breves conversas são preparadas para fornecer insights interessantes e inspirar o pensamento sobre as tendências emergentes que moldam as indústrias e a sociedade. Este ano, a programação do Tech Talks contará com a participação de:


  • Os atletas da equipe Panasonic, Michael Phelps, Katie Ledecky, Sakura Kokumai, Daniel Dias e Lex Gillette tornam-se reais quando analisam os desafios de 2020 e olham para 2021 juntamente com Erin Kennedy, do Programa Jovens Líderes, do Comitê Olímpico Internacional (COI).


  • Scott Kirchner, presidente da Panasonic Automotive, conversa sobre a criação de experiências mais seguras, confortáveis e significativas para o motorista utilizando Head Up Displays (HUDs) com realidade aumentada que projetam informações mais intuitivas em seu campo de visão natural.


  • Nicole Pike, head do Setor Global de Esportes e Games da YouGov, fala sobre a gamificação da educação tradicional e como a pandemia da COVID-19 acelerou a transição da sala de aula para a aprendizagem à distância.


  • Celina Mikolajczak, vice-presidente de Tecnologia de Baterias da Panasonic Energy of North America, conversa sobre como tornar realidade a visão de veículos elétricos acessíveis e a missão de tornar as baterias mais seguras, de melhor qualidade e com o menor custo do mundo.


  • Brian Allen, vice-presidente de Tecnologia e Conteúdo da Illuminarium Experiences fala sobre a colaboração e missão da Panasonic para criar experiências imersivas em nível mundial e levar as pessoas aos lugares com os quais elas somente sonhavam.

Os visitantes podem conferir a programação completa do Tech Talks e se inscrever para as sessões no site.


Mergulhe nas áreas de Descoberta Digital



Cold War Kids

Junte-se a nós na CES 2021 para curtir uma experiência exclusiva de um show imersivo com a banda de indie rock Cold War Kids, em 12 de janeiro às 17h30 (horário de Brasília), filmado no complexo AREA15 em Las Vegas. Saiba mais.


Estúdio virtual

Nosso equipamento Pro AV dá uma nova vida a cada evento e local para ajudar a criar uma experiência imersiva e inesquecível para visitantes e entusiastas. A Panasonic está colaborando com a Illuminarium Experiences, uma empresa de entretenimento de experiências, fornecendo soluções visuais exclusivas com projetores nativos 4K, displays profissionais 4K e soluções de câmera profissional 4K para os centros de entretenimento experimental imersivos de 360º da Illuminarium. Os centros proporcionam aos visitantes um entretenimento coletivo e conectivo, para ser vivenciado como uma experiência humana compartilhada. Saiba mais.


Galeria de produtos

Confira os últimos produtos lançados pela Panasonic, incluindo câmeras PTZ, óculos VR, Lumix®, Technics®, e muitos outros que estão sendo exibidos na CES 2021. Visite a galeria.



Tóquio 2020

A Panasonic é parceira mundial de longa data e fornecedora de equipamentos AV para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Em Tóquio, neste verão, vamos mais uma vez ajudar a compartilhar a paixão com o mundo. Saiba mais.



Automotiva

A Panasonic está ajudando a definir a experiência do usuário para o futuro do transporte:

  • Apresentando o novo Head Up Display (HUD) com Realidade Aumentada (AR) da Panasonic, que utiliza nossos últimos desenvolvimentos em ótica, otimização de volume e tecnologia de imagem, combinado com a tecnologia de IA do SPYDR, nosso controlador de domínio do cockpit permite renderizar elementos de campo de visão próximo e distante, como, informações sobre veículos (velocidade), detecção de objetos e pedestres e mapeamento/guia de rota, proporcionando uma experiência de condução sem interrupções, mais engajada e informada.


  • A nova câmera sem fio com Wi-Fi da Panasonic combina a melhor resolução de vídeo da categoria, robustez e conectividade para facilitar à condução com reboques, auxiliando a mudanças de pista, posicionamento e monitoramento do reboque para milhões de proprietários de trailers.


  • Com duas variantes de tecnologia de carregamento sem fio em veículos (bobina móvel e bobina estática), o novo sistema de carregamento sem fio da Panasonic foi projetado para ser mais preciso e mais eficiente no carregamento - para ser acessível em qualquer veículo sem o transtorno de primeiro encaixe.


  • Em colaboração com a premiada marca de áudio premium Klipsch® e Dolby Atmos®Music, a Panasonic apresenta uma nova tecnologia imersiva de desempenho acústico em veículos para uma prova de conceito.


  • O mais recente ecossistema integrado de informação e entretenimento para veículos da Panasonic, foi desenvolvido especialmente para a próxima geração de carros conectados. Nosso controlador de domínio, eCockpit, possui funcionalidades avançadas com interface VirtIO, criticidade mista, segurança e o mais recente sistema operacional Android Automotive.


Cirrus by Panasonic®

Vencedor da CES 2020 Innovation na categoria Inteligência Veicular e Transporte, CIRRUS by Panasonic® é uma plataforma de dados de veículos conectada que melhora a segurança e mobilidade na estrada, compartilhando dados entre veículos, infraestrutura, vias de circulação e operadores de tráfego em tempo real. CIRRUS by Panasonic® é adaptável, expansível e seguro, foi desenvolvido utilizando os padrões V2X da indústria, para que possa ser facilmente integrado aos sistemas de transporte atuais. Saiba mais.


OneConnect®

A Panasonic OneConnect® é uma plataforma de veículos conectados preditiva e intuitivamente, otimizando, auxiliando e conectando veículos, frotas e garantindo a tranquilidade. Saiba como o OneConnect está ajudando os motociclistas a se manterem atualizados sobre o status de sua moto e como auxilia os gerentes de frota na prevenção de quebras de veículos antes mesmo que elas aconteçam. Saiba mais.


Baterias de Veículo Elétrico (EV)

Com a liderança mundial em baterias, nossos engenheiros e técnicos dedicados continuam inovando e projetando baterias para um transporte ecologicamente correto e mais eficiente. Saiba mais.



Energia solar

Nossos painéis são líderes no setor de conversão de energia, e nosso sistema de armazenamento de energia residencial economiza a energia excedente para quando você mais precisar. Saiba mais.


Baterias

Somos líderes mundiais em baterias de células secas e baterias de íons de lítio há mais de 40 anos, continuamos inovando para atender à crescente demanda por energia sustentável e mais inteligente. Saiba mais.


Cosmos™

O inovador sistema de qualidade do ar interior da Panasonic Cosmos™, trabalha automaticamente em segundo plano para remover o ar contaminado e fornecer ar fresco e filtrado extraído do ambiente externo. Saiba mais.


Construção sustentável

Faça mais com menos. Obtenha uma visão clara de como nossos vidros e painéis isolantes, Glavenir®, com isolamento a vácuo, oferecem alternativas compactas, leves e eficientes em termos energéticos aos materiais de construção tradicionais. Saiba mais.



Jogos eletrônicos

A Panasonic oferece equipamentos de nível profissional que potenciam as arenas eSports, assim como soluções potentes para levar os jogos em casa para um próximo nível. Saiba mais.

  • A Panasonic está entusiasmada em anunciar que o alto-falante para jogos SoundSlayer™ (SC-HTB01) recebeu o prêmio de honra da CES ® 2021 Innovation Awards, na categoria Fones de Ouvido e Áudio Pessoal. Projetado em parceria com a Square Enix® Co., Ltd., o SoundSlayer melhora a experiência dos jogos proporcionando uma imersão total em áudio para os jogos eletrônicos.

Lumix®

Existe uma câmera Lumix® para cada tipo de fotógrafo. Modelos desde "apontar e fotografar" até as DSLMs 4K, como a nossa nova câmera modular com formato de "caixa", ideal para usar com drones e estabilizadores, e perfeita para "transmissões ao vivo". Saiba mais.


Technics®

Agora, a lendária experiência de áudio está disponível para todos. Com os nossos fones de ouvido True Wireless você pode desfrutar de uma qualidade de som premium e com o melhor cancelamento de ruído da categoria. Puro êxtase em áudio. Saiba mais.


HOME CHEF™ 4 em 1

A Panasonic está entusiasmada em fazer uma parceria com Keith Habersberger, Ned Fulmer e Eugene Lee Yang do popular quarteto de comédia do YouTube, The Try Guys, e realizar uma competição de culinária frente a frente na primeira CES 2021 totalmente digital. Os Try Guys prepararão uma receita usando as quatro funções versáteis disponíveis no forno multifuncional Panasonic NN-CD87KS Home Chef™ 4 em 1 – fritura a ar, assar, grelhar e micro-ondas. Saiba mais.


Os visitantes terão a oportunidade de votar no prato vencedor de nossos chefs convidados e concorrer a um Home Chef 4 em 1. Comece a votar.


*Nenhuma compra é necessária para participar ou ganhar.


Galeria de produtos

Confira as últimas tecnologias em estilo de vida da Panasonic, incluindo as atualizações da Lumix, Technics e outras que estão sendo exibidas na CES 2021. Visite a galeria.


  • Veja em primeira mão o novo secador de cabelo Panasonic nanoe™ (EH-NA67-W), promovendo a evolução de mais de 80 anos do secador de cabelo da marca. Projetado para todos - independentemente da idade ou sexo, e até mesmo animais de estimação - o EH-NA-67-W utiliza a tecnologia patenteada nanoe™ para reduzir os danos causados pela escovação diária e inclui um inovador difusor oscilante de secagem rápida para uma secagem mais suave e rápida.


  • Apresentamos o principal produto da Panasonic, a TV OLED 2021, modelo JZ2000, disponível em versões de 55 e 65 polegadas. Com painel calibrado em Hollywood e excelente precisão das cores, as TVs OLED da Panasonic sempre foram a melhor opção para assistir filmes e séries em alta qualidade. A TV OLED JZ2000 de baixa latência, HDMI 2.1 com taxa de atualização variável (VRR) e alta taxa de quadros (HFR), compatível com a TV OLED, é perfeita para os espectadores de TV e filmes, assim como para os jogadores mais ávidos.



Bem-estar

Cosmos™

O inovador sistema de qualidade do ar interior do Panasonic Cosmos™, trabalha automaticamente em segundo plano para remover o ar contaminado e fornecer ar fresco e filtrado extraído do ambiente externo. Saiba mais.


Cuidados de saúde

Da sala de cirurgia para a sala de emergência, às instalações de atendimento a idosos, chegando à sua casa, a Panasonic oferece soluções tecnológicas inovadoras que ajudam os profissionais de saúde e a melhorar o bem-estar geral.


Explore a Aura, a mais recente tecnologia em meditação da Panasonic Future Life Factory e do Centro de Análises de Produtos. Saiba como estamos utilizando a tecnologia de sensoriamento dos sentidos e de visualização para proporcionar uma experiência de meditação totalmente inovadora. Saiba mais.


A bordo

Uma experiência de viagem mais agradável tornou-se uma realidade, começando com o bem-estar geral dos passageiros. Bem-vindos a bordo! Saiba mais.



Varejo de Alimentos

Serviço do setor de Alimentação

Para tornar o atendimento ao consumidor mais rápido e mais pessoal, utilizamos dispositivos de ponto de venda, quiosques de autosserviço e sistemas de drive-thru, tudo perfeitamente integrado com o sistema de gerenciamento do restaurante. Saiba mais.


Varejo de Alimentos

Com experiência em merchandising, refrigeração com eficiência energética, qualidade e integridade dos alimentos, a Panasonic possui know-how para ajudar nossos clientes a aprimorarem o desempenho de seus produtos no varejo. Saiba mais.


Press Kit:

Visite https://www.panasonic.com/cesnews para obter comunicados, realizar um tour virtual na Panasonic CES 2021 Digital Experience e muito mais.




Sobre a Panasonic Corporation of North America

Com sede em Newark, a Panasonic Corporation of North America está comprometida em criar uma vida melhor e um mundo melhor a serviço dos consumidores e também capacitando seus clientes B2B por meio de inovações em Energia Sustentável, Entretenimento Imersivo, Cadeia de Suprimentos Integrada e Soluções Inteligentes de Mobilidade. A empresa é a principal subsidiária norte-americana da Panasonic Corporation, com sede em Osaka, Japão. Considerada uma das 100 Melhores Marcas Globais de 2020 pela Interbrand, a Panasonic é parceira líder em tecnologia e integradora de empresas, órgãos governamentais e consumidores em toda a região. Saiba mais sobre as ideias e inovações da Panasonic em www.panasonic.com.



Sobre a Panasonic Brasil

A Panasonic é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para uma ampla variedade de produtos, nos setores de eletroeletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A empresa, que comemorou seu 100º aniversário em 2018, opera 528 subsidiárias e 72 empresas associadas em todo o mundo e registrou vendas líquidas consolidadas de 68,72 bilhões de dólares no ano fiscal de 2019. Comprometida em buscar novos valores por meio da inovação colaborativa, a empresa usa suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para os clientes e consumidores.


Saiba mais sobre a Panasonic:

Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br


agênciamam – Assessoria de Imprensa da Panasonic Brasil

Marcella Oliveira | marcella@agenciamam.com | Cel +55 1196499-5204

Daniele Rodrigues | daniele@agenciamam.com | Cel +55 1199520-5664

Natalia Ceripieri | ceri@agenciamam.com

Tel +55 11 3881-8882

7 visualizações
bottom of page