top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Panasonic lança campanha para TMAX, sua nova e potente torre de som

Filme criado pela Ogilvy Brasil registra reações das pessoas ao serem surpreendidas com do Bass Maxplosão de Ar, tecnologia exclusiva da marca; comunicação será veiculada nas mídias sociais


São Paulo, janeiro de 2021 – A marca líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras, apresenta a primeira campanha do ano para comunicar o lançamento da nova linha de áudio TMAX (20, 40 e 50) – modelos de torres de som que chegam para impactar e contagiar os consumidores – por meio de mídias digitais, redes sociais como YouTube, Instagram, Facebook e, pela primeira vez, o TikTok. Também serão trabalhadas mídias programáticas através de VE Global e Spotify, a partir do dia 11 de janeiro.



Com os produtos, a marca busca oferecer uma experiência única agregando a alta potência da tecnologia Bass Maxplosão de Ar, que potencializam a disseminação das ondas sonoras pelos ares, contagiando todos que estão ao redor. Também foram agregadas luzes multicoloridas, que são sincronizadas com a música. Agora, mais do que nunca, é possível tornar a casa das pessoas em uma pista de dança. E é justamente esse conceito que a marca enfatiza na nova campanha, aliado a surpresa das pessoas ao descobrir o poder da Torre de Som.


Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, o filme conta com elementos modernos e atuais, destacando os principais atributos do produto, além de reforçar que ele é para todos que gostam de música e de festa, independente do estilo ou gosto.


“O filme é, na verdade, um unboxing de expressões das pessoas ao ter seu primeiro contato com os lançamentos. Convidamos perfis completamente diferentes, desde colaboradores - Jaqueline Noleto (Logística – Extrema); Fernanda Boragini (Ecommerce - São Paulo) e Fabiane Ferreira (Manutenção – São José dos Campos) – até os lovers da Panasonic para que descobrissem a potência da nova linha TMAX”, comenta Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy Brasil.


O mote da campanha surgiu após uma análise dos conteúdos que estão em alta entre o público, aproximando ainda mais a marca dos consumidores e representando as mais variadas reações diante o produto.


“Assim como no filme, queremos que nossos clientes se conectem e se envolvam com a música de uma maneira única. Novamente, nos preocupamos em criar um produto para os nossos consumidores e suas necessidades. Com a pandemia e as pessoas passando mais tempo em casa, queremos oferecer esse momento de diversão das pessoas escutarem sua playlist favorita, com sua família”, afirma Fábio Ribeiro, gerente geral de marketing da Panasonic Brasil.



“Nossa ideia é de brincar com um recurso tão popular nas redes sociais - o unboxing de produto - mas trazendo um fator humano com expressões muito reais das pessoas e, consequentemente, gerando interesse do público pelas entregas do produto em si. Conforme as pessoas abriam o novo produto, elas demonstraram expressões e comentários muito genuínos. Esse material autêntico serviu como insight para o filme e como material de apoio para os desdobramentos da campanha. Conseguimos criar um conceito personalizado da ação de acordo com cada expressão e reações das pessoas”, finaliza Daniel.


FICHA TÉCNICA Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Tmax Cliente: Panasonic Produto: Torres de Som Tmax

CCO: Félix del Valle Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues

Redator: Lucas D. Negreiros, Fillipe Abreu

Diretor de Arte: Vitor Prado, Pedro de Gouveia

Redatora Junior: Bruna Lemes Atendimento: Valentina Ursini/ Amanda Moutinho/ Fabio Valle / Amanda Psciotta/ Thalita Cipriano Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane Ramos Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado/ Gabriel Boru / Luciana Garcia Mídia: Thiago Ferraz / Paloma Braga/ Rafaela Morselli / Tamires Cruz / Gleice Pecorario Produtora de Audio: Comando S Produtora: Vetor Zero

Diretor: Coutinho&Batti Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Produtor Executivo: Fernando Carvalho / Francisco Puech

Atendimento Produtora: Natalia Wandel / Pedro Victor / Marcia Guimarães

Montador: Rodrigo Sobreiro

Finalização: Equipe Vetor Zero

Fotografo: Marcus Hausser

Producer: Henrique Coleti

Aprovação do Cliente: Fabio Ribeiro/ Claudio C. Kuninari/ Alyne Golcman/ Talita Munhoz Diniz/ Pedro de Castro Alvarez/ Fernanda de Aquino Penachi



Sobre a Panasonic

A Panasonic é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para uma ampla variedade de produtos, nos setores de eletroeletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A empresa, que comemorou seu 100º aniversário em 2018, opera 528 subsidiárias e 72 empresas associadas em todo o mundo e registrou vendas líquidas consolidadas de 68,72 bilhões de dólares no ano fiscal de 2019. Comprometida em buscar novos valores por meio da inovação colaborativa, a empresa usa suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para os clientes e consumidores.


Saiba mais sobre a Panasonic:

Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br


agênciamam – Assessoria de Imprensa da Panasonic Brasil

Marcella Oliveira | marcella@agenciamam.com | Cel +55 1196499-5204

Daniele Rodrigues | daniele@agenciamam.com | Cel +55 1199520-5664

Natalia Ceripieri | ceri@agenciamam.com

Tel +55 11 3881-8882

7 visualizações
bottom of page