top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Quarentena: aulas gratuitas de treino funcional para fazer em casa

Atualizado: 16 de jun. de 2020

Strong by Zumba® emagrece, tonifica os músculos, auxilia no aumento da imunidade

e ajuda a combater o estresse

A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou pandemia por conta do Covid-19 e, com isso, empresas, escolas, academias, entre outros estabelecimentos - que abrigam um grande número de pessoas - serão fechados gradativamente nos próximos dias. O isolamento social é importante para conter a propagação do vírus.

Ficar mais tempo em casa não é sinônimo de abandonar de vez os hábitos saudáveis. É possível manter a rotina de treinos, por exemplo, mesmo não frequentando a academia. Praticar exercícios regularmente aumenta a resposta imunológica do organismo, o que é extremamente eficaz ao atual momento que vivemos. Além é claro, de reduzir o estresse e trazer outros benefícios para a saúde física, mental e emocional.

Aula de Strong By Zumba® online


Para quem já tem o costume de ir à academia ou para aqueles que ainda não adotaram a prática da atividade física, este é um ótimo momento para começar. Há programas que disponibilizam gratuitamente treinos completos no Youtube, por exemplo, como é o caso do Strong by Zumba®, uma modalidade fitness de alta intensidade. Em uma aula de Strong30, ou a convencional, é possível queimar muitas calorias e trabalhar todos os grupos musculares usando o peso do próprio corpo.


Giuliano Cangiani, Master Trainer da modalidade, explica que o segredo está em acompanhar os instrutores e focar na execução correta dos exercícios. “A aula em grupo é motivadora, mas neste momento é preciso seguir com as condutas de prevenção. Posso garantir que a animação necessária vem da tecnologia exclusiva aplicada nas aulas. As músicas são elaboradas em cima dos movimentos já existentes, por grandes produtores musicais como Timbaland e Steve Aoki. Cada movimento é sincronizado perfeitamente a batida da música, estimulando os alunos a superarem os seus limites e não desistirem”. É possível experimentar uma aula visitando www.stronganywhere.com ou acessando o canal oficial no YouTube, neste [link]


Além disso, os instrutores certificados pela Strong by Zumba® também darão aulas virtuais particulares, portanto, se você já é um aluno da Strong by Zumba®, entre em contato com seu instrutor para se inscrever, ou visite www.strongbyzumba.com para encontrar um instrutor mais perto de você.


Crédito: divulgação Strong by Zumba® Aula online gratuita disponível no Youtube



Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG by Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.

  Sobre a Zumba® Fitness, LLC Fundada em 2001, a Zumba® é a maior empresa de fitness do mundo – com mais de 15 milhões de participantes semanais, em 200.000 locais, em 186 países. Zumba® combina ritmos mundiais contagiantes com coreografias fáceis de seguir para um treino eficaz que capacita os participantes a tornarem-se o seu melhor "eu" - mente, corpo e alma. Além do seu programa Zumba® original, a empresa oferece 10 aulas especializadas em Zumba® - desde aulas aquáticas até àquelas especificamente concebidas para idosos, adultos e crianças. Em 2016, a Zumba® lançou o seu primeiro programa de não-dança, HIIT workout STRONG by Zumba®, onde a música atua como o principal fator motivador. O estilo de vida Zumba® é complementado pelas diversas ofertas de produtos de consumo da empresa, incluindo jogos de videogame, música original, vestuário e calçados, e eventos interativos como o Fitness-Concert™. Para mais informações sobre as aulas e produtos da Zumba®, visite zumba.com. Siga-nos no Facebook e no Instagram.


agênciamam - Assessoria de Imprensa

Natália Ceripieri |ceri@agenciamam.com

Mariana Franceschinelli​ | mariana@agenciamam.com

Camila Guimarães | camila@agenciamam.com Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com


37 visualizações
bottom of page