top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Rubens Barrichello promove 3º Golfe do Bem

Com show de Tiago Abravanel e a presença de celebridades e nomes do automobilismo, toda a renda será revertida ao Instituto Família Barrichello, que beneficia mais de 3 mil pessoas semanalmente

Na próxima sexta-feira, 29 de novembro, na Quinta da Baroneza Golfe Clube, o piloto Rubens Barrichello promove o 3º Barrichello Golfe do Bem, torneio em prol de seu Instituto, criado em 2005 para combater à desigualdade e a exclusão social por meio do esporte.

Além do torneio, os participantes terão um dia cheio de atividades, com brunch, almoço promovido pelo restaurante Pobre Juan, cerimônia de premiação e encerramento com um pocket show do cantor Tiago Abravanel. Entre os convidados confirmados, o piloto Popó Bueno e o ator Marcos Pasquim.

“Este é o nosso terceiro evento de golfe em prol do Instituto. Acredito que o esporte, independente de qual for ele, é capaz de reunir pessoas e promover mudanças. Pratico golfe há anos e com certeza será um dia muito prazeroso para todos que participarem. Além de nos divertir, vamos sair com a certeza de estar contribuindo para a melhoria na vida de alguém”, diz Rubens Barrichello.


Serviço

3º Barrichello Golfe do Bem

Data: 29 de novembro (sexta-feira)

Horário: das 11h às 20h30

Local: Quinta da Baroneza Golfe Clube – Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 33, s/n – Bragança Paulista


Sobre o instituto Barrichello

O Instituto Barrichello, criado pelo piloto Rubens Barrichello, nasceu em 2005 como entidade sem fins lucrativos, para combater à desigualdade e a exclusão social. Desenvolve projetos inovadores capazes de provocar impacto social e mudanças de comportamento bem como gerar novas possibilidades sociais, contribuindo para abrir horizontes de crianças, adolescentes, jovens e idosos. A direção está focada na promoção da ética, da cidadania e do fortalecimento dos vínculos e valores familiares e comunitários. Atuando em rede com organizações sociais, movimentos e escolas públicas localizadas em bairros com registro de alta vulnerabilidade social e econômica, o Instituto Barrichello temos o Esporte, a Atividade Física e o Brincar como ferramenta de transformação que promove educação, desenvolvimento humano e gera qualidade de vida. Hoje, beneficiamos mais de 3 mil pessoas semanalmente em 4 projetos, alcançando 25 núcleos em São Paulo, além de 4 em Mogi Mirim, totalizando 31. Mais de 16 mil pessoas de todas as idades já foram atendidas pelos projetos do Instituto Família Barrichello nesses 14 anos de atuação.


Agênciamam - Assessoria de imprensa do Instituto Barrichello

Natália Oliveira | natalia@agenciamam.com

32 visualizações
bottom of page