top of page

NEWS

  • Foto do escritoragênciamam

Smoothie de Golden Berry: uma poderosa receita antioxidante

Atualizado: 26 de mai. de 2019



Com consistência cremosa, o smoothie se tornou uma opção pouco calórica no cardápio dos brasileiros para ser degustado em qualquer momento do dia, como lanche da tarde ou no café da manhã. Elaborado a base de frutas, a sugestão é aliada a escolha de elementos potentes para saúde.


Nesta receita elaborada pela nutricionista Chris Castro, o destaque vai para a Golden Berry ou Physalis peruviana que, além dos seus inúmeros benefícios, é um antioxidante natural. Aliado a curcuma, que possui a mesma função, resulta em uma mistura com a propriedade de minimizar os efeitos do envelhecimento das células. Com o toque da canela, um famoso termogênico, o smoothie pode ser consumido para começar bem o dia e também como um pré-treino.


GOLDEN SMOOTHIE

Ingredientes:

1 banana congelada

10 Golden Berries ou 2 colheres e creme concentrado de Golden Berry

1 colher de chá de cúrcuma

250 ml de leite de amêndoas

Canela a gosto


Modo de preparo:

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e depois de bem batido para dar cremosidade, utilize uma peneira para coar.


Rendimento:

1 copo de 300 ml


Sobre a Frooty

Há 22 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com açaí. Atualmente, conta com 300 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) – responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 15 países da Europa, Ásia e América Latina. Mais informações no site www.frooty.com.br e nas redes sociais: FrootyBrasil no Facebook e Instagram @FrootyBrasil.


Assessoria de Imprensa Frooty Natália Ceripieri | ceri@agenciamam.com | +55 11 3881-8882 Mariana Franceschinelli​ | mariana@agenciamam.com | +55 11 99123-9401 Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com | +55 13 98177-9898


122 visualizações
bottom of page